We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

¡CONTRA!

by GIALLOS

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
1973 04:39
Ela era virgem como a Madonna Mas os seus olhos brilhavam sempre que viam uma arma antiga carregada Isso era foda! Me deixava excitado Como é que podemos sentir falta de uma coisa que nunca tivemos? Eu sei que existia alguma coisa entre nós De onde vinha o nosso gosto pela violência? O processo de formatação de memória nunca era 100% E resquícios de quem você era antes, surgem a todo instante. O nosso futuro é no passado 1973, o ano que nascemos Seria fácil acabar com esse regime de merda com as armas que temos hoje Qualquer filho da puta sabia disso, mas nós obedecemos aos programas Não contemple o seu alvo, era uma das diretrizes... Corríamos um grande risco sempre que alterávamos algumas delas E essa era sempre a nossa preferida “Olha aqui seu viado” Ela gritava com a arma engatilha na boca do verme Eu gostava de assistir, era como um filme desses que não existem mais A cada cena eu imaginava uma trilha Por que proibiram esses filmes? Por causa da violência? A violência agora é real E é por isso que estamos aqui O sistema não evoluiu depois de todos esses anos As classes continuam as mesmas Cada qual com o seu placebo Essa era a visão que tínhamos quando voltávamos ao nosso tempo Mas não interessa o que fizeram do mundo Interessa o que viemos fazer Não tínhamos sentimentos e era isso que queríamos de volta Vai baby... Acaba logo com essa porra!
2.
Hey baby! Qual é o seu combustível? Nós gostamos do rock and roll Mas amamos o Diesel Olha o Diesel El Santo Diesel Para Motores e corações El Santo Diesel Hey Baby !!! Você pode usar outras drogas Pode cortar o cabelo Ou usar roupas da moda Pode fazer um pedido Mesmo que seja impossível Só basta crer no Santo El Santo Diesel Hey Baby! Você pode ir pro Camboja Pode comprar muitas coisas E depois jogar fora Mas nunca se esqueça Que isso tudo é possível Graças a ajuda do Santo El Santo Diesel Olha o Diesel El Santo Diesel Para motores e corações El Santo Diesel
3.
Todas as cores estão negras Todas as noites foram claras como o sol O seu caminho era certo O erro foi de quem o encontrou Vagando pelo tempo num mundo cheio de rancor Ramirez contou histórias e as viveu como um ator Agora pegue a sua causa Agora siga o seu destino Ou uma besta ou um deus Uma dança solitária e sem juízo Onde os fracos não ousam pisar Onde os velhos são cobras Onde as armas são brancas E o veneno te envolve Tu choraste em presença da morte? Então siga a estrada de volta Com os outros que trouxe de lá Com o peso do mundo nas costas
4.
Você já pode expressar a sua maldita opinião... Agora! Mesmo que você não tenha absolutamente nada a dizer Parece que vocês já foram mais interessantes há algum tempo atrás Mas agora são cabeças falantes, semi-analfabetas, high-tech e outras merdas Baby, se você não precisa mais do rock and roll Eu não tenho uma opção guardada no meu bolso Talvez alguma idéia brilhante apareça daqui alguns minutos Ou talvez esse mundo seja mesmo dos tolos Somente dos tolos Não acreditamos em uma só palavra que saia da sua boca Baby, rimar é preciso, viver não é preciso E definitivamente você não pode com isso Na força ou na calma A cor da sua alma é a fosca e não tem escala Baby, se você não precisa mais do rock and roll Eu não tenho uma opção guardada no meu bolso Talvez alguma idéia brilhante apareça daqui alguns minutos Ou talvez esse mundo seja mesmo dos tolos Somente dos tolos Dos tolos Eu tenho um remédio guardado pra você Eu tenho algumas balas Armas velhas no porão de casa Eu tenho uma velha gaita e umas maracas Podemos sair pra se divertir essa noite Afinal, não é pra isso que serve a porra do rock?!
5.
Deadman 02:27
O meu coração está sangrando agora, mas eu sou um homem e não posso parar Tenho alguns poderes que fazem rir de coisas que eu não deveria Enquanto sou fantasma de mim mesmo eu não recuo e nem preciso Mas agora o que me resta é o que eu não quero e se eu não quero invalido Contra tudo e contra todos sempre que eu posso puxo a minha cadeira Essa manhã não foi manhã e a minhas crenças insistem comigo Dizem que esse é o método adequado quando as luzes se apagam Mas se você não pode ver as minhas mãos então nunca me entenderá Eu sou a luz, a sombra, a calma, o ódio, o medo e a coragem se você quiser E guardo os seus segredos onde você jamais os encontraria Morto!
6.
Boca Rica era um feiticeiro que rezava de trás pra frente e virava toco Não tinha medo de bala nem de super-homem O seu corpo era fechado e os seus dentes de ouro Sapato engraxado mesmo no meio daquela lama Elegante, povoava o imaginário de perversões de qualquer dama Quero ver kojak se meter Quero ver kojak andar de costas esperando a maldição que o velho jogou Entregava-se fácil aos prazeres do rock and roll... Agora com todas as bocas costuradas, o dedo de anzol perdeu o posto A lua cinza no céu era falsa Falsos também eram os maldizeres contra Boca Rica Longe de ser um santo aos olhos do povo Mas louvado, era o homem e o diabo! Isso era o que se dizia naquele fim de mundo... Quem fala demais acorda sem língua, o velho dizia Quem chora demais engole sem mastigar Essa era a maldição do velho Boca Rica...
7.
Salve-se 04:13
Senhoras e senhores o fim acabou de chegar Pegue tudo o que for desnecessário e saia Pela porta dos fundos, com calma Por favor, sem tumulto Nós somos a última banda de rock and roll do planeta E é isso é que os senhores terão que ouvir Pode ser uma boa experiência Basta deixar o corpo fluir no ritmo Não sinta culpa agora, não! Apenas salve-se! Não adianta de nada a sua pose de superior Agora nada mais importa A sua cara de cu O seu automóvel do ano Senhores e senhores Nós somos a ultima banda de rock and roll O que sobrou do rock and roll? Esse pode ser o seu ultimo suspiro Não sinta culpa agora, não Apenas salve-se!
8.
Bem- Vinda! 03:02
Os seus olhos só me fazem sonhar Isso não é uma história de amor Oh meu deus! Esse é meu fim Nunca pensei que isso seria assim No peito aberto e sangrando Um punhal enferrujado e torto... E agora? O que vem depois? Você vem comigo, baby? Então, seja bem-vinda! Talvez o diabo não nos aceite Mas esse é um risco que temos que correr... Então vocês pensam que ainda podem escapar Não se preocupem com isso, eu tenho um plano “A” Não insistam, apenas assistam ao show Que agora é meu e eu nem estava quando a porra começou O que é isso? A novela das oito do Tarantino Se vocês são o Woody e a Julliete Eu sou o De Niro Respiro fundo e o dedo coça no gatilho Faço pose pra revista, na foto da capa o grande herói E mesmo que não seja Eu tô tranqüilo Vamos acabar logo com essa merda A chance de vocês é zero Espero mais 2 minutos E pow!
9.
Caminhando pelas ruas da cidade Sem grana pra bancar o seu oxigênio Sua garota atrás de algum emprego E você pensando em como não tê-lo Esse mundo não é real Ninguém vai sentir falta desses dois aí Ninguém sente falta de fracassados Deviam nos agradecer por se livrar desses dois Seria um dia como outro qualquer Se o monstro não viesse te procurar Mas você perdeu por uns segundos As chances que tinha de escapar... Pesadelos não te deixam em paz Agora o monstro é você De que lado você está? De que lado você está agora?! Pra onde foi toda a sua sagacidade? Que foi? Perdeu a língua seu merda?
10.
Eles deram um hino pra cantar Arranjaram motivos pra lutar Queriam fazer dele um herói Mais apavorado ele fugiu No subterrâneo ele se escondeu Em meio ao seu medo ele se perdeu Ele era um covarde Todos sabiam disso Ele teve medo de morrer Medo de morrer Medo de morrer Porque heróis não existem mais
11.
Giallo 04:16
É uma bela noite pra perder os sentidos... Baby! Vamos mexer os quadris É uma noite daquelas que não tem fim Não era isso que você queria de mim? Agora dance! Enquanto os deuses descansam Dance! Enquanto o mundo desanda Dance! Esqueça aquela sua rotina estúpida Aquela que você acorda de manhã e simplesmente liga o piloto automático Justifica a todo instante a sua culpa Mas sempre escolhe o caminho mais fácil Por onde anda o nosso anti-herói com suas luvas de couro?!

credits

released September 7, 2013

Disponível em Cassete ($10) / CD ($5)
Lançamento em vinil 12' (Outubro) - edição limitada (250 cópias)

Todas as faixas compostas por Giallos exceto “Medo de Morrer” por Clemente Nascimento e "A Maldição do Velho Boca Rica" por Giallos e Edson Ikê

Gravado, Misturado e Masterizado entre dezembro de 2012 e julho de 2013 no Space Blues, São Paulo por Bruno Fiacadori (gravação e masterização) e Alexandre Fontanetti (mixagem).

VENDA VINIL $50 + FRETE*: claudio.cox@hotmail.com

*ABC PAULISTA FRETE FREE!

license

all rights reserved

tags

about

giallos Santo André, Brazil

Giallos é um quarteto de rock formado por Flávio Lazzarin (bateria), Luiz Galvão (guitarra) Mabu Reis (trombone) e Claudio Cox (vocais)...

contact / help

Contact giallos

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like ¡CONTRA!, you may also like: